terça-feira, 5 de abril de 2011

Para ser corno nao tem hora

Como já escrevi em outro relato, sou casado desde 1998 com a Bel, uma mulher branquinha, baixinha e com belos olhos azuis, que somados com uma boca carnuda, formam um bom conjunto, eu levei muito tempo para convencê-la a trepar com outros machos, mas depois da primeira vez, não parou mais, adoro ficar em casa enquanto ela sai, toda produzida para caçar machos ou mesmo já com uma bela foda marcada, escolho pessoalmente a lingerie, o jeans, geralmente apertado e  de cintura baixa, as blusas decotadas, chego mesmo a fazer a depilação dela, deixando-a com a bucetinha rosada lisinha para levar muita rola. Ela já metia a meses com um homem de nossa cidade, que vou aqui chamar de Lauro,  que por ser casado, a comia nos horários mais inusitados possíveis, de manhã, à tarde e em raras ocasiões no começo da noite, numa destas metidas, posso afirmar que uma das mais gostosas para um corninho como eu, foi sem qualquer combinação, ocorreu de forma inesperada, mas muito gostosa, estávamos eu e minha querida esposa/putinha, numa tarde quente de fevereiro, olhando vitrines no centro de nossa cidade, que como já relatei fica no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, e ele nos viu e veios nos cumprimentar, como é bom para um corno ver a mulher amada feliz ao ver um macho que já a comeu muito, este nosso amigo após uma conversa banal, perguntou o que fazíamos e se tínhamos pressa, eu já de pau duro e louco para ver minha putinha levando vara, disse que nada de importante e que não havia pressa, ele mais que depressa e com indisfarçável excitação nos chamou para irmos a um hotel, bem próximo de onde estávamos, feito o convite, fomos até uma farmácia e em seguida para o hotel, ficou acertado que ele entraria com ele, feito dois namorados e eu alugaria um outro quarto, mas claro que este nem foi  usado. Mal entramos no quarto e ele a agarrou, beijando sua boca e apalpando seus seios, brancos, de bicos rosadas e nesta altura, pontudos pelo tesão que sentia , ela foi ao banheiro e ele atrás, logo ela estava de cócoras, mamando a pau dele, que era  grande, grosso e com bolas enormes, que ela massageava enquanto de dedicava a mamada, ora somente na cabeçona, ora tentando enfiá-lo toda no boca, depois foram para a cama  e começou uma sessão de sexo oral maravilhosa, ela o cavalgou, de frete para ele e depois de costas para ele, me deixando ter uma visão lida de sua rachinha depilada  e aberta pela grossura do pau, que com os movimentos rápidos, entrava e saía todo melado da buça da minha Belzinha, que gemia e suspira, pedindo para ele meter fundo nela, depois ele a colocou de quatro e iniciou outra seqüência de estocadas rápidas, minha mulher adora ficar deitada de bruços, com o macho por trás, metendo gostoso, já relatei que ela tem um a forma de se mover que dá a impressão que o pau é sugado para dentro dela e nesta posição, dificilmente agüentamos sem gozar e foi o que aconteceu, nosso amigo não resistiu e após tirar o preservativo, gozou fartamente não bumbum e costas de minha gatinha. Foi uma metida rápida, mas muito excitante, pois como bom corno que sou não dispenso uma oportunidade de ver minha esposa em ação.

Um comentário: